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Linksys SPA941 NA

O Telefone IP Linksys SPA941 pode ser configurado para duas (2) linhas ou, através de uma simples atualização de software, quatro (4) linhas completas para um telefone comercial com um display gráfico colorido, viva voz e saída para headset. Com design funcional e estilo, o SPA-941 pode ser utilizado em sua casa, SOHO, grandes empresas, pequenas e médias empresas ou em seu home office fornecendo um serviço profissional incluindo ferramentas de PABX IP, Telefonia IP e IP Centrex. Ele é configurado por DHCP, isto significa que ele irá adquirir um endereço de IP automaticamente do seu servidor DHCP.

Obs.: Nós tivemos algumas dificuldades enquanto instalávamos o SPA941 com uma rede com firewall que bloqueava os pacotes ICMP, causando problemas na registration. Tente desligar qualquer bloqueio de ICMP na sua firewall.

PASSO 1
Você deve determinar qual endereço de IP o equipamento recebeu. Para fazer isto, pressione o botão MENU no telefone e o número 9 no teclado numérico.

PASSO 2
Abra qualquer navegador instalado no seu computador na mesma rede do dispositivo VoIP e coloque o seguinte endereço:

http://<ENDEREÇO DE IP>/

(onde <ENDEREÇO DE IP> deve ser substituído pelo endereço que lhe foi dado no PASSO 1.


PASSO 3
Clique no botão "Admin Login" próximo ao canto superior direito de sua tela e então clique na aba "Ext 1".

Configuração Linksys SPA941

 

PASSO 4
Você precisa modificar apenas alguns campos da configuração padrão de fábrica, conforme listados abaixo:

   
Proxy:   sip.varphonex.com
Display Name:   Coloque seu nome completo.
User ID:   Coloque o seu Virtual Number.
Password:   Coloque o seu Password.
Register Expires: 3600
Preferred Codec G729a
 
Configuração Linksys SPA941

PASSO 5
Se a segunda extensão for necessária, clique em Ext2 e repita Passo 4. Por favor tenha a certeza de incrementar a porta de SIP mais um. Por exemplo, Ext1 SIP port: 5066; Ext2 SIP port: 5067.


PASSO 6
Pronto! Você já pode fazer e receber chamadas!

 

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A VarPhonex oferece o Programa de Revenda VoIP líder no mercado. Nós permitimos que você venda VoIP com a sua própria marca incluindo serviço de telefonia IP, terminação VoIP / SIP, Entroncamento SIP, Números DID Internacionais e Planos de Chamada VoIP Ilimitados. Nós também oferecemos serviço de telefonia pré-pago utilizando nosso sistema de voz sobre IP e um Adaptador de Telefone Analógico (ATA), Softphone, PABX IP, Asterisk, Trixbox ou outro dispositivo ou equipamento VoIP que possa usar nosso tronco SIP. As soluções de Marca Privada VarPhonex são projetadas para que você possa utilizar a sua marca e oferecer serviços de telefonia para uso residencial, comercial, corporativo, call shops, lan houses, call centers e serviço de cartão telefônico. A VarPhonex orgulhosamente dá suporte e é compatível com a grande maioria dos equipamentos de telefonia VoIP do mercado incluindo Sipura, Linksys, Cisco, Digium, Grandstream, Quintum e muitos outros. Nós oferecemos tarifas baixas de A a Z e fornecemos terminação VoIP internacional e Números de Telefone DID para revendas privadas.
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