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Guia Rápido
Dúvidas Gerais sobre VoIP

Como eu redireciono chamadas do meu número fixo para um outro número via VoIP?



Problem:

Eu quero redirecionar chamadas de números fixos ou móveis para um número VoIP ou para o Portal de Cartão de Chamadas (8600)
 


Solution:

Entre na aba PSTN Line, existem 8 dial plans. Por padrão PSTN > VoIP e VoIP -> PSTN são configurados utilizando o mesmo plano de discagem Dialplan1. Você pode configurar o Dialplan 2 para ter uma sintaxe de hotline sobre para onde a chamada deve ser redirecionada.

Abaixo veja um exemplo de como encaminha chamadas de números fixos ou móveis (PSTN) para nosso Portal de Cartão de Chamadas.

Ex: S0<:8600@inphonex.com:5060>

Então, basta você selecionar o plano de discagem que quer utilizar para PSTN -> VoIP. Observe que a linha PSTN deve estar registrada em um provedor de serviço definido na PSTN line, não na Line1.



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