|
||||||||||
|
Solução de Problemas
Configuração Avançada de Aparelho
Como eu redireciono chamadas do meu número fixo para um outro número via VoIP? Problem:Eu quero redirecionar chamadas de números fixos ou móveis para um número VoIP ou para o Portal de Cartão de Chamadas (8600)Solution:Entre na aba PSTN Line, existem 8 dial plans. Por padrão PSTN > VoIP e VoIP -> PSTN são configurados utilizando o mesmo plano de discagem Dialplan1. Você pode configurar o Dialplan 2 para ter uma sintaxe de hotline sobre para onde a chamada deve ser redirecionada.Abaixo veja um exemplo de como encaminha chamadas de números fixos ou móveis (PSTN) para nosso Portal de Cartão de Chamadas. Ex: S0<:8600@inphonex.com:5060> Então, basta você selecionar o plano de discagem que quer utilizar para PSTN -> VoIP. Observe que a linha PSTN deve estar registrada em um provedor de serviço definido na PSTN line, não na Line1.
|
|||||||||
|