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Solução de Problemas
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Por que o meu Virtual Number não se registra com a SIP Proxy?



Problem:

Meu número não está registrado.
 


Solution:

1. Siga as seguintes intruções.
Caso você esteja utilizando um softphone X-Lite utilize nosso Guia de Configuração acessando http://www.inphonex.com.br/suporte/configuracao-softphone-xlite.php
Certifique-se que você está utilizando o VN e Password correto

2. Desabilite Programas de Firewall.
Programas de Firewall como o Norton Personal Firewall podem estar bloqueando as portas SIP de 5060 a 5069. Portas bloqueadas podem causar problemas de áudio.

3. Desabilite a Firewall do Windows XP
O Windows XP possui uma firewall integrada que pode estar bloqueando estas portas SIP.

De modo a verificar se a sua Firewall está habilitada siga os seguintes passos:

  1. No Windows, clique com o botão direito em “Meus Locais de Rede” e selecione “Propriedades”.
  2. Na tela de propriedades da sua Conexão de Rede Local, clique na aba “Advanced.
  3. Abaixo de Windows Firewall clique em CONFIGURAÇÕES. Isto irá abrir a janela de configuração da sua firewall.
  4. Configure sua firewall para DESLIGADO (OFF).
Se você não deseja desabilitar a sua firewall do Windows XP por completo:
  1. No Windows, clique com o botão direito em “Meus Locais de Rede” e selecione “Propriedades”.
  2. Na tela de propriedades da sua Conexão de Rede Local, clique na aba “Advanced.
  3. Abaixo de Windows Firewall clique em CONFIGURAÇÕES. Isto irá abrir a janela de configuração da sua firewall.
  4. Clique na aba “Excessões”.
  5. Em “Programas e Serviços” procure por X-Lite e marque-o como excessão..



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