Click here to visit our site in English Contato Español
PrincipalVantagensRecursosSoluçõesTarifasNumeros LocaisSuporteLogin do RevendedorSaiba Mais
VarPhonex
Suporte

 

Bem-Vindo
Tópicos Comuns
Knowledgebase
Equipamentos e Configuração
Glossário
Contato

 




Solução de Problemas
Problemas em Geral

Por que o meu dispositivo SIP está mostrando "Login Timed Out"?



Problem:

Possíveis causas e soluções para Login Time Out Error.
 


Solution:

O erro "Login timed out" acontece se o número InPhonex não foi digitado corretamente, lembrando que não existem hífens. O número de  dígitos que deve ser digitado deve ser: XXXXXXX.

Isto é comumente causado pela digitação incorreta de um endereço proxy ou senha da sua conta. A proxy deve ser “sip.inphonex.com". Este erro pode também ser causado por uma má conexão de Internet, rede instável, intervalo de registro incorreto ou problemas de firewall.

Para verificar se a sua firewall está bloqueando algum recurso, por favor siga os passos abaixo:

  1. Desligue o softphone e acesse www.testyourvoip.com
  2. Faça um teste para Boston.
  3. Por favor certifique-se de que o aplicativo não use outra porta diferente de 5060 para fazer o teste. Se o aplicativo necessitar utilizar uma porta diferente, uma mensagem será mostrada.
  4. Se o aplicativo permitir a você completar o teste, por favor deixe-nos saber os resultados.
Se você não conseguir concluir o teste devido a configurações de firewall interferindo, você precisará configurar a sua firewall para permitir que o seu softphone tenha acesso complete a Internet ou desligar a sua firewall para que o seu softphone possa se registrar com a nossa SIP proxy.

 



______________________
Views: 5173
User Rating: 
2 / 5.0 (6 votes)

 

 

 

 

 

   Copyright VarPhonex.com Terminação VoIP / SIP  |  Entroncamento SIP  |  Assine Já  |  Saiba Mais  |  SiteMap
Serviço de Compras  |  Sobre a VarPhonex   |  Empregos  |  Notícias  |  e911  |  Legal

A VarPhonex oferece o Programa de Revenda VoIP líder no mercado. Nós permitimos que você venda VoIP com a sua própria marca incluindo serviço de telefonia IP, terminação VoIP / SIP, Entroncamento SIP, Números DID Internacionais e Planos de Chamada VoIP Ilimitados. Nós também oferecemos serviço de telefonia pré-pago utilizando nosso sistema de voz sobre IP e um Adaptador de Telefone Analógico (ATA), Softphone, PABX IP, Asterisk, Trixbox ou outro dispositivo ou equipamento VoIP que possa usar nosso tronco SIP. As soluções de Marca Privada VarPhonex são projetadas para que você possa utilizar a sua marca e oferecer serviços de telefonia para uso residencial, comercial, corporativo, call shops, lan houses, call centers e serviço de cartão telefônico. A VarPhonex orgulhosamente dá suporte e é compatível com a grande maioria dos equipamentos de telefonia VoIP do mercado incluindo Sipura, Linksys, Cisco, Digium, Grandstream, Quintum e muitos outros. Nós oferecemos tarifas baixas de A a Z e fornecemos terminação VoIP internacional e Números de Telefone DID para revendas privadas.
Telefone VoIP Grátis | Sobre Nós | Serviços | Suporte | Login do Revendedor | Saiba Mais | Telefones IP e Equipamentos VoIP | RingByName
Equipamentos de Telefonia IP | Planos de Chamada | Softphones e Telefonia Web | Crédito de Chamadas Pré Pago | Cartão Telefônico VoIP