Por que o meu dispositivo SIP está mostrando "Login Timed Out"?
Problem:
Possíveis causas e soluções para Login Time Out Error.
Solution:
O erro "Login timed out" acontece se o número InPhonex não foi digitado corretamente, lembrando que não existem hífens. O número de dígitos que deve ser digitado deve ser: XXXXXXX.
Isto é comumente causado pela digitação incorreta de um endereço proxy ou senha da sua conta. A proxy deve ser “sip.inphonex.com". Este erro pode também ser causado por uma má conexão de Internet, rede instável, intervalo de registro incorreto ou problemas de firewall.
Para verificar se a sua firewall está bloqueando algum recurso, por favor siga os passos abaixo:
- Desligue o softphone e acesse www.testyourvoip.com
- Faça um teste para Boston.
- Por favor certifique-se de que o aplicativo não use outra porta diferente de 5060 para fazer o teste. Se o aplicativo necessitar utilizar uma porta diferente, uma mensagem será mostrada.
- Se o aplicativo permitir a você completar o teste, por favor deixe-nos saber os resultados.
Se você não conseguir concluir o teste devido a configurações de firewall interferindo, você precisará configurar a sua firewall para permitir que o seu softphone tenha acesso complete a Internet ou desligar a sua firewall para que o seu softphone possa se registrar com a nossa SIP proxy.