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Solução de Problemas
Equipamento

Sem sinal de linha (Sipura 2100)



Problem:

Não ouço sinal de linha
 


Solution:

A. Você consegue acessar a tela de configuração do dispositivo VoIP?

Se SIM Continue no item B

Se NÃO

  1. O adaptador não está conectado corretamente com a sua rede local
    Certifique-se que você conectou um cabo de rede em uma das portas disponíveis do roteador ou modem no seu dispositivo VoIP
  2. O adaptador não está na mesma rede local que o computador (configuração de endereço IP
    1. Determine se você utiliza DHCP na sua rede local.
      Conecte um telefone no seu adaptador VoIP e disque **** e então 110#
      Se o endereço IP fornecido for 0.0.0.0 então você não utiliza DHCP na sua rede.
    2. Descubra qual endereço de IP o seu computador está utilizando digitando o comando ipconfig/all no prompt de comando
    3. Conecte um telefone no seu adaptador VoIP e disque **** e então 110# Uma mensagem automática irá lhe dizer o endereço de IP do equipamento.
    4. Compare se ambos endereços de IP pertencem a mesma rede
    Obs. Uma vez que você tiver acesso ao Adaptador, na aba System mude a opção DHCP para NO e configure os endereços de IP manualmente.


B. O seu dispositivo VoIP está registrado na nossa SIP Proxy?

se SIM

  1. Cheque se todos os cabos estão conectados corretamente no Adaptador VoIP.
  2. Certifique-se de que você está conectando o telefone na porta onde o Virtual Number está configurado.

se NÃO

  1. Confirme se todos os cabos de rede estão conectados corretamente do adaptador VoIP para o roteador/modem.
  2. Certifique-se que seu adaptador tenha acesso à Internet
  3. Se esta é uma instalação nova, confirme se o Virtual Number e o Password foram digitados corretamente.
  4. Leia nossos Guias de Configuração Online acessando http://www.inphonex.com.br/suporte/manuais-configuracao-fabricante.php
  5. Você está utilizando outro Adaptador VoIP ou Softphone na mesma rede local utilizando as portas 5060 ou 5061? Lembrando que você não pode ter dois dispositivos VoIP na mesma rede utilizando as mesmas portas, pois um bloqueará o funcionamento do outro.
  6. Manualmente configure um endereço de IP estático, gateway e DNS. Você deve ntrar em contato com seu provedor de Internet a respeito destes dados.

 



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